• Informe-se
  • Notícias do MPT/AL
  • MPT em Alagoas abre prazo para instituições de ensino firmarem convênio de estágio

MPT em Alagoas abre prazo para instituições de ensino firmarem convênio de estágio

Instituições não conveniadas deverão encaminhar e-mail para a Divisão de Gestão de Pessoas do Ministério Público do Trabalho, até 10 de agosto; convênio possibilitará que alunos concorram a vagas do próximo processo seletivo, previsto para acontecer neste ano

Maceió/AL – O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas abriu prazo, até 10 de agosto, para instituições públicas e privadas de ensino superior do estado firmarem convênio com a instituição trabalhista. O convênio possibilitará que alunos das instituições de ensino concorram a vagas do próximo processo seletivo de estágio do MPT, previsto para acontecer neste ano. 

As solicitações de convênio deverão ser encaminhadas para o e-mail prt19.dgp@mpt.mp.br. Até o momento, já firmaram convênio com o MPT em Alagoas as instituições AESA, Estácio/Fal, FAA/IESA, FAPEC, Centro Universitário Cesmac, Faculdade Cesmac Sertão, Faculdade Cesmac do Agreste, Pitágoras, Raimundo Marinho, Uninassau Maceió, Ufal, Uneal, Uninter, Unirb e Unit.

O prazo para a assinatura do convênio foi divulgado em nota convocatória, publicada nesta quarta-feira (26), que torna pública a abertura de processo seletivo para estágio na Procuradoria do Trabalho em Maceió e na Procuradoria do Trabalho em Arapiraca. A previsão é de que o processo seletivo de estágio disponibilize vagas nas áreas de Administração, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Tecnologia da Informação.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, pelo telefone 3201-5000. Todas as informações sobre o processo seletivo de estágio do MPT, incluindo a nota convocatória, estão disponíveis aqui.

Imprimir