Procurador do MPT palestrará em Fórum de Compliance e Integridade da Sefaz/AL

Escrito por Ascom em .

Evento discutirá segurança virtual e respeito no ambiente de trabalho no próximo dia 14

Maceió/AL – O procurador do Ministério Público do Trabalho Rodrigo Alencar participará da quinta edição do Fórum de Compliance e Integridade, realizado no auditório do prédio sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AL) na próxima sexta-feira (14), às 9h. O evento que abordará os temas Lei Geral de Proteção de Dados e Assédios no Ambiente de Trabalho, também contará com a presença do gerente sênior de Cyber Security & Privacy na Capgemini, Ricardo Godoy. 

Os interessados em participar devem realizar a inscrição aqui até a próxima quarta-feira (13), e entregar, no dia do evento, um quilo de alimento não-perecível, que será doado para as instituições cadastradas no programa Nota Fiscal Cidadã.

“O objetivo desse projeto é disseminar a importância de uma atitude íntegra e gerar uma reflexão em cada participante sobre suas ações. Nesse quesito, é de extrema importância que possamos levantar essa pauta tão delicada e, ao mesmo tempo, fundamental de ser debatida”, explica o assessor especial de Ética e Compliance, Rodrigo Miranda.

O Fórum de Compliance e Integridade acontece mensalmente, contando com a presença de especialistas da área de todo o Brasil. A ideia é debater conceitos de conformidade com leis e regulamentos externos e internos voltados ao setor público, além do fomento à condutas éticas.

Sobre os palestrantes

Rodrigo Alencar é procurador do Trabalho há 16 anos e membro titular da Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho do Ministério Público do Trabalho em Alagoas.

Ricardo Godoy tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Consultoria Empresarial e Indústria Gráfica. Possui MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP e certificado executivo em Estratégia e Inovação pelo MIT - Massachusetts Institute of Technology/Sloan School of Management.

Com informações Ascom/Sefaz

Imprimir