MPT prorroga inscrições para estágio em Comunicação Social e Tecnologia da Informação

Escrito por ASCOM (Admin) em .

Maceió/AL – O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas prorrogou, até o dia 04 de julho, as inscrições para o processo seletivo de estágio nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas) e Tecnologia da Informação (TI). As inscrições estão sendo realizadas de 08h às 15 horas. Leia a notícia na íntegra e acesse aqui o edital e o edital de prorrogação do concurso.

Estão sendo oferecidas uma vaga para Comunicação e uma vaga para TI, ambas para Maceió. Para participar da seleção, os estudantes devem ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados. Somente os alunos de instituições conveniadas com o MPT podem fazer a inscrição no processo seletivo.

Para se inscrever, o estudante deve comparecer à sede do Ministério Público do Trabalho – no bairro de Jatiúca, em Maceió (próximo ao Maceió Shopping) – com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível na sede do MPT e no anexo III do Edital 002/2014); cópias e originais de documento de identidade e CPF; histórico de notas atualizado; declaração atestando que o estudante cursou, no mínimo, 40% da carga horária do curso; formulário devidamente preenchido – Anexo IV do Edital 002/2014 (para os candidatos que optarem pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais).

As provas terão duração de três horas e serão realizadas no dia 20 de julho de 2014, das 09h às 12 horas. A relação de candidatos inscritos será publicada no dia 08 de julho de 2014 e a convocação para as provas será divulgada no dia 14 de julho de 2014, no endereço eletrônico www.prt19.mpt.mp.br

Para mais informações, basta ligar para (82) 2123-7900 / 2123-7946 / 9335-6192.

Imprimir