• Informe-se
  • Notícias do MPT/AL

Vencedores do Prêmio MPT na Escola se apresentam na Bienal do Livro de Alagoas

Estudantes que venceram nas categorias Música, Conto e Poesia participaram de evento

Maceió/AL - O Ministério Público do Trabalho (MPT) também se fez presente nas atividades da 9ª Bienal Internacional do Livro em Alagoas, que foi realizada no período de 1º a 10 de dezembro, no histórico bairro do Jaraguá, em Maceió. Durante o evento promovido pela Universidade Federal de Alagoas, a instituição ministerial, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação da Capital e de União dos Palmares, apresentou trabalhos vencedores da edição deste ano do Prêmio MPT na Escola.

Imprimir

MPT amplia horário de atendimento ao público

Prédios de Maceió e Arapiraca receberão população das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira

Maceió/AL  O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas alterou o seu horário de funcionamento nos prédios de Maceió e Arapiraca, ampliando em uma hora o atendimento à população, que passa a ser das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Imprimir

Procurador do MPT palestrará em Fórum de Compliance e Integridade da Sefaz/AL

Evento discutirá segurança virtual e respeito no ambiente de trabalho no próximo dia 14

Maceió/AL – O procurador do Ministério Público do Trabalho Rodrigo Alencar participará da quinta edição do Fórum de Compliance e Integridade, realizado no auditório do prédio sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/AL) na próxima sexta-feira (14), às 9h. O evento que abordará os temas Lei Geral de Proteção de Dados e Assédios no Ambiente de Trabalho, também contará com a presença do gerente sênior de Cyber Security & Privacy na Capgemini, Ricardo Godoy. 

Imprimir

MPT apoia projeto da OAB/AL para empregar vítimas de violência doméstica

Em Alagoas, iniciativa é da Comissão Especial da Mulher em parceira com a Caixa de Assistência dos Advogados

Maceió/AL - O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, Rafael Gazzaneo, participou, nesta terça-feira (6), da reunião de apresentação do Projeto “Tem Saída”, da Comissão Especial da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB/AL), com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL). A iniciativa tem como objetivo garantir capacitação e emprego para vítimas de violência doméstica, a fim de dar independência financeira e possibilitar que elas deixem de morar com o agressor. 

Imprimir